06.09
Arquivado: Campanhas , Matéria , Vídeo

Modelo, fotógrafa, direto criativa, designer. Muitas palavras podem descrever Kendall Jenner no momento. A modelo de apenas 21 anos tem conquistado o mundo da moda e não é à toa que receberá em breve o prêmio de Ícone Fashion da Década. Jenner assinou vários contratos multimilionários desde que se tornou oficialmente um membro da Alta-Moda em 2014, a modelo agora é embaixadora da marca de cosméticos Estée Lauder, da grife de lingerie La Perla, da marca esportiva Adidas e mais recentemente da marca de joias IPPOLITA.

A primeira campanha de Kendall como embaixadora, diretora criativa e modelo propaganda da IPPOLITA foi finalmente divulgada nesta segunda semana de Setembro. Em uma edição limitada e exclusivíssima, Jenner fotógrafa a si mesma e comanda o ensaio fotográfico para revelar a coleção de joias denominada Cherish. Para a campanha oficial, o fotógrafo Ryan McGinley captura a modelo em suas lentes procurando focar nas lindas peças de arte criadas por Ippolita Rostagno mas também focar no estilo único de Kendall, colaborada criativa da marca.

Photoshoots 2017 > IPPOLITA Fall 2017

Backstage > 2017 > IPPOLITA Fall 2017


Ippolita

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!