25.09
Arquivado: Desfile , MFW

O designer Tomas Maier para a primavera, ele tomou uma abordagem liberada para a cor. Considerando a maneira hábil em que ele combinou um casaco de camurça vermelho, uma camisa de seda chartreuse e uma saia de camurça lilás. A sombra quase inexistente de uma trincheira de seda de pêssego e rosa era especialmente adorável sobre um vestido coberto por paillette. E a terapia das cores era de oportunidades iguais. Os homens usavam sapatos de camurça verde e carregavam bolsas de couro de lavanda.

Kendall desfilou para Bottega Veneta no último sábado, 23, ao lado de sua amiga e modelo Hailey Baldwin. A morena apareceu somente uma vez na passarela usando um maiô verde com detalhes branco e um sobretudo de nylon marrom aberto somente com cinto preto delineando sua cintura.

Bottega Veneta SS18

k_28529~6.jpgk_28629~5.jpgk_28829~3.jpgk_28729~5.jpg

Backstage > 2017 > Bottega Veneta

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!