28.10
Arquivado: Matéria

Kaia Gerber surpreendeu a indústria da moda com o seu catwalk matador que retoma as supermodelos dos anos 90 durante sua estreia nas passarelas da alta moda na última temporada Primavera-Verão 2018. Desde então, a modelo de apenas 16 anos tem sido o foco do holofote da mídia internacional. Em uma entrevista para o E! Live from the Red Carpet, Gerber falou sobre sua mãe Cindy Crawford e logo depois foi questionada sobre Kendall Jenner com quem já trabalhou várias vezes e a quem disse que se inspira muito, confira abaixo o vídeo e a sua resposta traduzida:

Qual foi um bom conselho que você recebeu de Kendall Jenner?

Kaia: Eu acho que ela faz um bom trabalho em ter uma vida normal fora disso [da indústria da moda], em ficar com os seus amigos e não se separar muito, então eu meio que aprendi isso dela.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!