17.11
Arquivado: Uncategorized

Kendall Jenner vem usando as redes sociais para divulgar diversos projetos sociais. Menos de uma semana após compartilhar a sua campanha de aniversário, que tem como objetivo arrecadar fundos para disponibilizar água potável àqueles em necessidade, a modelo mostrou o seu apoio à campanha de prevenção do câncer de mama da marca de cosméticos Estée Lauder com a organização The Campaign. Pelo twitter, Jenner pede aos seus seguidores que juntem-se à organização a fim de juntos criarmos um mundo livre do câncer de mama.

“Junte-se ao @bcacampaign na missão de criar um mundo livre do câncer de mama”

A organização The Campaign completa 25 anos e, neste ano, lançou uma campanha com duração de um ano com o objetivo de arrecadar $8 milhões para o desenvolvimento de pesquisas em mais de 70 países pelo mundo. Conforme o American Cancer Society, apesar de ter ocorrido vários avanços, é estimado que nos Estados Unidos uma mulher é diagnosticada com câncer de mama em cada 2 segundos.

Fonte: bcacampaign

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “Kendall Jenner apoia campanha de prevenção do câncer de mama da Estée Lauder”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!