27.12
Arquivado: Fotografias , Galeria

Katie Grand, diretora criativa da revista LOVE, sempre dá oportunidades a Kendall de mostrar o seu talento seja na frente das lentes ou por trás delas. Para a revista e trabalhando como fotógrafa, a modelo já participou de um projeto em busca de novos rostos pelo mundo lançando o #LOVEME17 e fotografou Kaia Gerber para a capa do #LOVEME16. Para a edição do ano que vem, foi a vez de sua irmã mais nova Kylie Jenner ser fotografada.

A #LOVE19 será lançada na temporada de Primavera/Verão 2018 do hemisfério norte e conta como sua capa e modelo destaque Kylie sendo fotografada pelas lentes de Kendall e entrevistada por Kris Jenner. Confira abaixo:

Photography > #LOVE19 Spring/Summer 2018

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!