04.12
Arquivado: Revista

Quando chega Dezembro a famosa revista Love Magazine reuni uma série de modelos para protagonizar diferentes vídeos, com temáticas diferentes a cada ano, para uma contagem regressiva para o fim do ano. Em 2017 a revista está celebrando as mulheres fortes e poderosas, com todos vídeos dirigidos por Philip Poynter com as modelos fazendo diferentes exercícios partido de uma inspiração dos filmes ultra-sexy.

Claro que Kendall Jenner não ficou de fora! A morena pisa no no ringue de boxe, depois de tomar um copo de ovos crus, sim ela tomou de verdade, e começa a suar em um conjunto Adidas cinza e sweatband enquanto estava dando socos no ar, tentando flexões e pulando corda. Logo após aparece uma segunda Kendall do lado de fora do ringue usando um terno preto elegante, blusa de babados branca e boina preta. Nas cenas, a modelo encena o famoso boxeador fictício Rocky Balboa e também sua esposa Adrian.

“Quando pedem para você filmar no Advent Calendar é muito lisonjeiro. É uma chance de se divertir e abraçar um eu forte é sempre um bom tempo”. – Kendall Jenner

Photoshoots > 2017 > Love Advent 2017

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!