18.12
Arquivado: Vote

O site que guarda todas as informações das modelos em trabalho models.com lança anualmente uma premiação de modelagem que conta com a opinião do público no Reader’s Choice Awards e com a opinião de nomes da indústria da moda no Industry’s Choice. No final, o resultado é divulgado com uma comparação entre as escolhas da indústria e dos leitores. Kendall Jenner é indicada à premiação desde 2014 quando o público a elegeu como Estrela Revelação. Nos anos que se passaram, a modelo foi eleita pelos leitores como Modelo do Ano e Estrela das Redes Sociais alternadamente.

Neste ano não foi diferente, Jenner, que teve seus altos e baixos durante todo ano, ainda assim conseguiu relevar o seu nome assinando contratos milionários e foi indicada mais uma vez à premiação nas categorias Modelo do Ano e Estrela das Redes Sociais do Ano. Apesar de não ser restrito a apenas essas categorias, é importante que seus admiradores juntem forças e mostrem seu amor pela modelo a entregando esses dois prêmios.

Para votar basta entrar no site da Models.com –clique AQUI– e escolher o seu candidato. Não precisa votar em todas as categorias para a validação do seu voto mas no final da página é necessário inserir o seu email e validar o seu voto clicando no link que enviarão a você! A votação encerra no dia 20 de Dezembro. Não esqueça de votar todos os dias!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!