11.01
Arquivado: Photoshoot

Começamos o 2018 com um editorial icônico da Kendall Jenner para V Magazine. Como uma modelo em tempo integral, Kendall Jenner está acostumada a vestir-se com todos os tipos de roupas clássicas não convencionais e pouco convencionais, mas seu último editorial ainda consegue mostrar um lado completamente novo dela. Jenner estrela na edição de janeiro da revista e na propagação de alta moda (intitulada “Kendall’s Spring Awakening“), que foi desenhada por Karla Welch e fotografada por Jeff Bark, ela fica em um bosque enquanto está preparada em maquiagem negra e vermelha exagerada.

Arrasando com um seu cabelo estilo esque bob, a modelo de 22 anos usa roupas de Saint Laurent por Anthony Vaccarello e calças brancas de renda Wolford quando ela olha diretamente para a câmera. Em outra foto, Jenner, com sonhosidade, usa um vestido colorido de franja Calvin Klein. É o último look dela, que leva a cereja do bolo por ser o mais inventivo.

Com um estilo completo de Balenciaga completamente coberta de notas de dólar, Jenner se inclina para trás em um ramo acima de um lago de carpas, apenas se atrevendo a dizer alguma coisa. A propagação não é acompanhada por uma entrevista on-line, mas as fotos produzem um impacto por conta própria. Nós achamos que é verdade o que eles dizem: o dinheiro fala.

Ensaios Fotográficos > 2018 > V Magazine by Jeff Bark

V111_KENDALL_ONLINE_1.jpgV111_KENDALL_ONLINE_2.jpgV111_KENDALL_ONLINE_3.jpgV111_KENDALL_ONLINE_4.jpg

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!