07.03
Arquivado: Matéria

No último domingo, 04, aconteceu a premiação mais importante do cinema, o Oscar, e como de costume a Vanity Fair promoveu a famosa after-party que recebe milhares de grandes nomes da música, cinema e modelos. Kendall Jenner não ficou de fora desta festança, mas nesta terça-feira, 06 de março, saiu uma notícia no site E!News que segundo uma fonte Jenner teria parado na emergência do Cedars-Sinai’s, em Los Angeles antes de se dirigir ao local do evento naquela noite.

De acordo com a fonte, a supermodelo de 22 anos tinha tomado gotas de uma vitamina para aumentar seu nível de energia e bem-estar geral. Mas uma vez que a estrela começou a experimentar sintomas negativos, ela sabia que algo estava mal.

“Ela teve uma reação alérgica com uma vitamina”, disse o insider. “Ela se recuperou rapidamente e foi capaz de ir à festa da Vanity Fair, sem quaisquer problemas”. 

“Ela se sentiu muito cansada e esgotada ultimamente. Ela estava tomando uma vitamina para ajudar com sua energia e saúde geral”, disse o insider. “Ela teve uma reação ruim e sabia logo que algo estava errado e que ela precisava ir para o Cedars-Sinai’s . Eles a trataram e ela foi liberada rapidamente”. 

Vocês podem conferir como Kendall brilhou no red carpet da festa logo após esse episódio relatado clicando aqui 

Fonte: E!News

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!