21.05

Recentemente, Kendall foi revelada como a mais nova embaixadora da grife francesa, Longchamp. Estrelando sua última campanha Outono/Inverno 2018, nossa modelo favorita concedeu uma entrevista exclusiva para Jane McFarland do The Sunday Times, onde fala sobre sua relação com cavalos e mais. Confira abaixo a entrevista completa e traduzida pela nossa equipe:

ENTREVISTA: Um olhar exclusivo na nova campanha de Kendall Jenner com a Longchamp

Kendall Jenner conquistou a moda para se tornar a modelo mais bem paga do mundo. Nós falamos com ela entre selfies.

 

Ao entrevistar Kendall Jenner, há um milhão de perguntas que você gostaria de fazer, de preferência sobre várias taças de vinho. O mais recente escândalo de Kanye West no Twitter é um elefante óbvio na sala, assim como o namorado de Jenner, a estrela do basquete Blake Griffin, sem mencionar sua sobrinha Stormi Webster, a mais recente adição à dinastia Kardashian. Mas com mais de 90 milhões de seguidores no Instagram e um salário anual de US $ 22 milhões no ano passado, Jenner é agora o modelo mais bem paga do mundo, e a realidade menos suculenta é que todos os assuntos acima estão oficialmente fora dos limites e há uma enorme comitiva no espaço quando nos reunimos em Nova York – incluindo seu esquadrão de glam, gestão e três representantes da Longchamp, graças ao último show de Jenner como o rosto da marca. Bem-vindo ao mundo moderno da supermodelo.

JM: Você está trabalhando no mundo da moda há quatro anos – você acha que não precisa mais provar a si mesma?

KJ: Na maioria dos dias, eu me sinto assim – eu sinto como, OK, eu estabeleci isso, é legal, incrível. E então, em alguns dias, você realmente se sente “Oh, merda, como se eles não o tivessem ainda”, ou o que seja, mas tudo bem. Eu não estou viajando. Eu tento não pensar muito sobre o que outras pessoas estão dizendo ou pensando.

JM: Não nesta indústria, caso contrário você ficaria louca.

KJ: Sim, certo. Sempre haverá aqueles pessimistas.

JM: Você pode escolher com quem trabalha hoje em dia. O que você procura ao selecionar marcas para representar?

KJ: Eu estou obviamente, procurando por aquela conexão genuína, algo que faz mais sentido, e acho que a Longchamp faz. Este é o seu 70º aniversário este ano, então eu acho que é o momento perfeito para eu “pular dentro” e estou super animada. Deve ser incrível.

JM: Literalmente, pulando em cima de um cavalo. Deve ter sido uma campanha divertida para você filmar.

KJ: Foi, foi muito divertido, eu nunca fiz nada parecido e sempre quis fotografar com um cavalo.

JM: Você recentemente pulou uma temporada de desfiles. Você sentiu falta?

KJ: Eu tenho trabalhado solidamente por 4 anos e meio, então foi bom ter um momento de descanso. A parte estranha é que eu realmente não fiquei com medo de pular essa temporada – eu acho que estava mentalmente preparada para tirar uma folga. Claro, eu amo seguir os shows. É uma parte da minha vida ainda, eu não estou indo embora. Então, eu gosto de acompanhar e é divertido, além disso, quero saber o que devo usar.

JM: Você tem algum designer que você sempre apóia?

KJ: Eu realmente amo o Virgil [Abloh] porque ele é um amigo há muito tempo e ele arrasou, ou melhor, ele está arrasando com a Off-White. Ele só tem uma coisa muito legal acontecendo agora, e ele é como o mano, como literalmente ele faz parte do meu time. Ele é apenas o cara mais radiante.

JM: Então, como você gasta seu tempo de inatividade em Los Angeles?

KJ: Droga, eu sinto que tenho falado muito sobre meus cavalos.

JM: Qual é a sua contagem atual?

KJ: Eu tenho dois cavalos e um cachorro, esses são todos meus filhos. Ela é dobermann e é incrível, e eu faço isso. Eu monto meus cavalos e depois saio com meus amigos se não estou trabalhando.

JM: Você monta a vida toda, pratica outros esportes?

KJ: Quando eu era mais jovem, literalmente, você nomeia isso, eu joguei – todo e qualquer tipo de esporte. Eu era como a maior moleca. Eu realmente não faço muito mais além de cavalgar. Meu pai adoraria se eu jogasse golfe. Eu costumava odiar quando era criança, mas eu era naturalmente boa nisso e meu pai é um grande golfista. Meu pai me mostrava para todos os seus amigos o tempo todo. Tipo, eu iria, e ela ficaria tipo: “Entre no driving range e apenas faça sua coisa, eu vou trazer meus amigos.” Eu ainda posso acertar um bola, mas eu simplesmente não pratico.

JM: E os seus carros?

KJ: Eu amo carros. Eu sou um produto do meu pai. Eu amo esportes e carros e coisas assim. Meus carros também são meus filhos. Eu tenho um Corvette de 56, é da cor Tiffany Blue. Eu gosto de chamá-lo de Tiffany. Eu acho que é tecnicamente chamado de outra coisa. E então eu tenho um Cadillac Eldorado de 1960.

JM: Você gasta muito do seu tempo em um carro em Los Angeles que pode muito bem ser bonito.

KJ: Eu quero algo mais flexível em seguida, no entanto. Eu sinto que ambos os meus carros são carros de fim de semana. Eu quero algo que eu possa dirigir o tempo todo, como um Mercedes antigo ou até mesmo um Bronco.

JM: Eu queria te perguntar sobre o seu domingo ideal.

KJ: Meu domingo ideal… Bem, na verdade, falando de carros, os domingos são o dia do meu carro. As pessoas trazem seus carros clássicos para fora e dirigem por aí. É LA, então o clima geralmente é muito bom, e é de cima para baixo ou o que seja. Então, isso seria uma parte disso, dirigir isso para algum lugar, talvez ir a Malibu e almoçar, ou apenas sair com meus amigos em uma piscina ou algo assim.

JM: Eu li que você está interessado em interiores. Você está reformando?

KJ: Sim, estou bem nisso. Eu sinto que se eu não fosse uma modelo, provavelmente estaria fazendo algo com imóveis ou arquitetura. Então eu não quero dizer errado, mas o nome dele é Axel Vervoordt, eu acho, e ele é meu designer de interiores favorito agora.

JM: Qual foi a sua última refeição?

KJ: Em Nova York? No (restaurante) Carbono. É o melhor lugar do planeta.

JM: Você cozinha muito?

KJ: Eu quero começar. Eu decidi com um par de amigos que deveríamos começar a fazer aulas de culinária em casa. Como, toda semana, um chef vem e nos ensina um prato.

JM: Como um divertido MasterChef em casa?

KJ: Exatamente.

 

Tradução e Adaptação: Equipe Kendall Brasil.

Backstage 2018 > Longchamp

 

Fonte: The Sunday Times

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!