07.05
Arquivado: Matéria , Twitter

No último dia 4, Kendall Jenner postou uma foto em sua conta do Instagram no qual aparecia com rolos de cabelo (conhecido popularmente como bobes) em seu cabelo, usando apenas roupas íntimas enquanto tomava uma xícara de chá na cobertura do local onde a mesma estava trabalhando em um ensaio fotográfico. Logo em seguida, a foto viralizou na rede e muitas pessoas acusaram Jenner de ter “borrado” a imagem da cantora Kacey Musgraves, que se encontrava em segundo plano em um outdoor, compondo o cenário da foto. A cantora levou o ato de Jenner como uma afronta, e postou em seu Instagram Stories 2 imagens: a primeira um print da foto original de Kendall e a segunda, com o rosto da modelo “borrado”. Confira logo abaixo:

 

Kendall logo se manifestou e por meio da sua conta no Twitter, esclarecendo o acontecido. Confira abaixo a tradução do seu Tweet, traduzido por nossa equipe:

“O fato de @KendallJenner ter BORRADO @KaceyMusgraves no fundo, eu estou exausta”

 

“yooo, eu estava trabalhando o dia todo e eu não editei essa foto! Kacey é literalmente a minha favorita! Space cowboy, I Miss You, Keep it to yourself, FOLLOW YOUR ARROW!!* caramba!! pergunte a qualquer um dos meus amigos, eu morro por ela! 🌹❤”

*títulos de músicas da cantora Kacey Musgraves

 

Jenner colocou um fim em toda a polêmica, esclarecendo que a mesma NÃO HAVIA BORRADO A IMAGEM DA CANTORA e que alguém da sua equipe havia editado a foto que postada em sua rede social.

Algumas horas depois, a cantora Kacey Musgraves respondeu Kendall por sua conta do Twitter, colocando um ponto final no assunto. Confira a tradução do tweet logo abaixo:

“Aww..obrigada 💜 Está tudo certo!”

 

Confira a foto polêmica em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

Miscellaneous Social Media > @KendallJenner > May/June 2018

 

 

 

Tradução & Adaptação

Equipe Kendall Brasil

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!