É inegável a semelhança entre Kendall e a atriz e modelo brasileira, Bruna Marquezine: lindas, poderosas, empoderadas, com uma legião de fãs fiéis, ícones da moda. No entanto, quando o site Glamurama questionou Bruna sobre as comparações, obteve uma resposta MUITO importante:
“Já vi me compararem com várias. Odeio comparação, para ser bem sincera. Sei que é do ser humano comparar lugares, sabores, pessoas, mas comparação de seres humanos é um erro muito grande que a gente comete. Por mais que seja comparação superpositiva, e sobre estilo, eu tento não ficar me ligando muito nisso porque acho que é o caminho mais rápido pra gente começar a não se aceitar ou então tentar entrar em um padrão… Já vi muita coisa nesse sentido e graças a Deus são pessoas que admiro, meninas com estilo muito legal, com imagem muito legal – e conscientes do poder de sua imagem, do alcance… Fico feliz, recebo como elogio, mas tento não ficar me comparando… Tenho muitas referências, inspirações, mas tento não me comparar e falo muito disso para as meninas que me acompanham porque é muito difícil… Hoje em dia estamos lutando contra isso, mas é muito fácil entrar nessa ‘noia’ de se comparar com o outro e acabar se machucando…”
A atriz traz à tona um assunto necessário: a beleza de outra pessoa não retira a sua, o que fulano tem não te torna inferior.
Fonte: Glamurama