04.06
Arquivado: Evento , Fotos , Galeria

Após meses de espera, finalmente o episódio de “Celebrity Family Feud” com os integrantes das famílias Kardashian e West recebeu uma data de estreia: de acordo com a ABC, Team Kardashian vs. Team West irá ao ar no Domingo (10 de Junho) às 21 horas (horário de Brasília)

Os episódios do reality show normalmente são constituídos de dois jogos – cada um com duração de meia hora,- no entanto, o confronto West-Kardashian durará uma hora inteira.

A família vencedora sairá com um prêmio em dinheiro. Do lado das Kardashians estarão Kris Jenner, Mary Jo Shannon, Khloé Kardashian, Kendall Jenner, Cici Bussey e Jonathan Cheban. Os Wests contarão com Kanye West, Kim Kardashian West, Kim Wallace, Jalil Peraza, e Ricky Anderson. Ambos os lados irão representar o Children’s Hospital Los Angeles, todo o prêmio será revertido ao local. Confira todas as fotos do programa em nossa galeria:

Inicio > Public Appearances 2018 > Celebrity Family Feud

Fonte: Headline Planet

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!