31.07
Arquivado: Evento

Na noite de domingo, 29 de Julho, Kendall Jenner junto com Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kris Jenner compareceu ao evento beneficente If Only em prol do hospital City of Hope, que foi um grande torneio de poker da caridade, em Los Angeles.

A modelo posou no red carpet em um traje de seda ultra glamouroso que era igualmente elegante e confortável. Ela vestiu uma blusa de seda Pater Petrov Vienna Eve e uma calça de perna larga de seda combinando em uma estampa de bolinhas retro-fabulosa. Não só o conjunto da seda que libera grandes vibrações dos anos 60, mas o mesmo acontece com uma estampa de bolinhas clássica – mas o tamanho maior das bolinhas, a gola alta da blusa e a cintura com cinto mantêm a vibração moderna. Outro toque total de 2018: o fato de as pernas de sua calça mostrar seus tornozelos para revelar suas simples sandálias de salto agulha. Confira todas as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas logo abaixo:

Public Appearances 2018 > 29/07 – First Annual ‘If Only’ Texas Hold’em Charity Poker Tournament (Inside)

kjifonly007.jpgkjifonly006.jpgkjifonly009.jpgkjifonly011.jpg

Public Appearances 2018 > 29/07 – First Annual ‘If Only’ Texas Hold’em Charity Poker Tournament (Inside)

kjifonly012.jpgkjifonly013.jpgkjifonly015.jpgkjifonly016.jpg

Public Appearances 2018 > 29/07 – First Annual ‘If Only’ Texas Hold’em Charity Poker Tournament (Red Carpet)

kjifonly001.jpgkjifonly002.jpgkjifonly003.jpgkjifonly004.jpg

Fan Photos 2018 > July

DjTTMq_X0AEdwop.jpgDjTVICuUwAAaWoK.jpgDjTVICuUYAAMfEm.jpgDjTVICvVAAEOVDv.jpg

Fan Photos 2018 > July

DjT5EszXcAAOzkT.jpgDjT51lqX4AIkPQN.jpgDjXuzamWsAU8cqH.jpgDjXrNvOXgAUzRaj.jpg

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!