20.11
Arquivado: Candids , Galeria

Kendall teve dias tranquilos nessa semana que se passou. Em Los Angeles, curtiu momentos com amigos próximos e após alguns dias foi clicada em Londres, Reino Unido, onde compareceu em alguns eventos. Confira tudo o que aconteceu na semana da nossa modelo favorita clicando nas miniaturas abaixo e seja redirecionado à nossa galeria:

11 de Novembro (Domingo): Kendall é clicada deixando o festival de música FlogNaw Festival, em Los Angeles, Califórnia, na companhia de um de seus melhores amigos, Fai Khadra.

Candids > 2018 > November > 11/11 – Leaving the FlogNaw Festival in Los Angeles

 

15 de Novembro (Quinta-Feira): Kendall é clicada em Londres para uma série de eventos. É vista deixando o hotel em que está hospedada, o L’Oscar Hotel, à caminho do evento da Adidas Originals x Olivia Oblanc. É fotografada deixando o mesmo e chegando ao evento da Chaos Sixtynine x L’oscar Party. Após algumas horas, é clicada chegando ao restaurante Nobu também em Londres.

Candids > 2018 > November > 15/11 – Leaving L’Oscar Hotel in London

 

Candids > 2018 > November > 15/11 – Leaving adidas Originals x Olivia Oblanc event in London

 

Candids > 2018 > November > 15/11 – Arriving at the Chaos Sixtynine x L’oscar party in London

 

Candids > 2018 > November > 15/11 – Arriving at Nobu restaurant in London

 

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para ficar sabendo de todos os passos de Kendall em primeira mão.

Twitter | Instagram | Facebook

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!