17.01
Arquivado: Candids , Galeria

Kendall teve dias tranquilos nessa última semana que se passou. Em Los Angeles, Califórnia, teve dias tranquilos rodeada de amigos e familiares. Confira logo abaixo todas as fotos clicando nas miniaturas e sendo redirecionado à nossa galeria:

06 de Janeiro (Domingo): É clicada na companhia das irmãs, Kylie Jenner e Kourtney Kardashian e do amigo, Fai Khadra, em um restaurante chamado Mammoth, na Califórnia.

Candids > 2019 > January > 06/01 – grabbing a bite to eat before heading out on the piste in Mammoth, CA

 

09 de Janeiro (Quarta-Feira): É clicada almoçando em Los Angeles, Califórnia, na companhia do amigo Taco. Logo em seguida, é vista passeando pelas ruas de Los Angeles.

Candids > 2019 > January > 09/01 – Out for lunch in Los Angeles

 

Candids | Fotos de Paparazzi > 2019 > January > 09/01 – Out and about in Los Angeles

 

Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para ficar sabendo de todos os passos de Kendall em primeira mão.

Twitter | Instagram | Facebook

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!