20.01
Arquivado: Matéria

A imprensa internacional está toda em peso sondando tudo sobre a provável cerimônia de casamento do cantor Justin Bieber com a modelo, Hailey Baldwin. Kendall Jenner, por sua vez, é amiga de ambos há anos e fortes rumores liberados pelo Hollywood Life indicam que a mesma tem chances de ser a madrinha de casamento do casal. Confira logo abaixo o trecho traduzido pela nossa equipe:

 

“Kylie e Kendall foram convidadas para o casamento de Justin e Hailey e pelo menos uma das irmãs foi chamada para ser madrinha do casal no grande dia. A maioria antecipa que Kendall está recebendo essa honra, mas as meninas não estão falando muito sobre essa parte [ser madrinha] do casamento. Além de ambas serem convidadas para o casamento e estarem muito animadas para assistir [o casamento], isso é tudo que elas revelaram para amigos próximos até agora.”

 

Ao que os rumores indicam, a cerimônia deve acontecer no dia 28 de Fevereiro, em Los Angeles, Califórnia. Ansiosos pelo casamento do ano? Não deixem de nos seguir em nossas redes sociais para acompanharem todas as notícias sobre a Kendall.

Twitter | Instagram | Facebook

 

 

 

Fonte: Hollywood Life

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!