21.06
Arquivado: Uncategorized

Finalmente está chegando! Ontem, 20, foi dia de anunciar os detalhes e a data de lançamento da nova coleção da Kylie Cosmetics, em parceria com Kendall Jenner. No Instagram, as irmãs postaram os vídeos da campanha e fotos com todos os produtos de maquiagem, que estão perfeitos.

A coleção vem com batons, blush, iluminador, bronze, pó, glosses e paleta de sombras – tudo com tonalidades que combinam perfeitamente com as irmãs. Na paleta, o nome das sombras incluem ”3 de Novembro”, “Eu contarei para mamãe”, “Aqui, Kenny, Kenny”, entre diversos outros em homenagem a modelo e a relação das duas. Apesar de não ter preços divulgados oficialmente, a nova coleção chegará nas lojas da Kylie Cosmetics e no site no dia 26 de junho. Fotos e vídeos abaixo:

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!