18.06
Arquivado: Matéria

Esse momento é nosso! Após anos de espera, finalmente chegou o momento de Kendall Jenner tem sua própria linha de maquiagem com a Kylie Cosmetics. A modelo é a última da família a realizar esse feito, colaborando com a marca mundialmente famosa de sua irmã mais nova, Kylie Jenner.

Em uma live realizada no Instagram ontem, 17, as irmãs mostraram a embalagem da coleção, que é uma foto das irmãs lado-a-lado, intitulada “Kendall by Kylie Cosmetics”. Apesar de não ter nenhuma confirmação, rumores apontam que a coleção poderá vir com batons, pó-compacto e uma variação na cor das embalagens: rosa claro, laranja e dourado. E, apesar de não termos nenhuma confirmação oficial do dia do lançamento, as irmãs afirmam que virá ”em breve”. Quem mais está louco de ansiedade para conferir tudo?

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!