30.07

Que o amor de Kendall Jenner por sua mansão em Los Angeles é algo percebido pelos fãs há muito tempo é um fato, porém agora nós finalmente conseguimos entender o porquê! Na capa de Setembro da revista de arquitetura e design mais famosa do mundo, a Architectural Digest, Kendall abre as portas de sua casa e mostra todos os detalhes da mansão de mais 44 milhões de reais. 

Feita pelos arquitetos  Kathleen e Tommy Clement, além do famoso Waldo Fernandez, a casa da modelo se mostra muito diferente de suas irmãs e com um toque da morena em cada cômodo, seja por estilo notável ou pelas memórias espalhadas na casa.

“Seu gosto foi surpreendente, mais bohêmico e diferente do resto da família. O estilo que ela descreveu foi totalmente compreendido e pé no chão. Sendo quem ela é, nós achamos que Kendall ia se direcionar para algo mais chique. Acho que todos ficamos emocionados ao descobrir que ela tem gosto além de sua idade. Existe muitas pessoas que conhecemos que viajam muito e se expõe mas não absorvem tanto assim. Kendall é diferente. Ela capta tudo e é confiante com as coisas que condizem com ela”

De tons terrosos que trazem uma pegada mais rústica até a luxuosidade de sua sala de beleza, com quadros estampando suas capas de revista, a casa da modelo mais bem paga do mundo foi construída no final dos anos 80 e, algumas décadas e renovações depois, ainda possui um estilo único e marcante que Kendall não quis alterar. Além disso, é um ótimo lugar para receber a quantidade de amigos e familiares que a morena possui! Confira o que diz Jenner:

“Eu gosto de uma casa que tem personalidade. Quando eu entrei nesse lugar, eu imediatamente viajei para essa vibe de fazenda, espanhola… Minha vida envolve muito caos e viajem e muita energia, então eu quis uma casa que parecesse serena, um lugar onde eu posso descansar e relaxar.”

“Eu não sou muito de festejar, aqui não acontece muitas festas. Eu gosto de ligar a música, acender a lareira e velas, e assistir jogos da NBA com amigos”

“Essa casa foi  feita para eu passar mais tempo na cozinha. Eu estou sempre lá tentando melhorar meu nível de chef. Até agora, eu cozinho muito bem. Kylie e eu temos muita sorte de ter apoio das nossas irmãs mais velhas e uma mãe que sabe bem das coisas. Elas me deram ótimos conselhos em como fazer minha cozinha e banheiro com o máximo de eficiência. Ela também me ensinaram que uma casa é sempre um trabalho em progresso.”

Outro ponto bem perceptível da casa de Kendall é a quantidade de peças de arte que ela possui, e todas com um significado por trás. Sobre isso, Kendall diz e seu arquiteto complementa:

“Eu sempre fui muito fã do Turrell. Eu conheci seu trabalho através do meu cunhado Kanye, que colabora com ele. Eu queria essa peça para ser um ponto de foco nessa casa, e eu gosto muito de ter ela aqui.”

“Eu cresci com esses painéis nas várias casa que morei. Eu pedi por elas quando minha mãe estava limpando um de seus armazéns. Elas me levam de volta a infância.” (sobre as portas da Itália)

“Nós todos demos esse olhar de “Eu não sei” porque elas não pareciam combinar. Mas quando o quarto foi finalizado, eu amei como tudo ficou. Ficou ótimo para a Kendall.”

E no fim da matéria, Jenner ainda finaliza:

“Eu estou muito feliz do que conquistei aqui. Essa foi a primeira casa que eu fiz completamente e eu acho que é um reflexo genuíno de quem eu sou e do que eu gosto. No fim, eu ainda sou uma jovem mulher em LA, só tentando se divertir”

Para ver mais fotos da casa da modelo e o vídeo completo do tour pela casa, confira nossa galeria e canal no Youtube abaixo:

Ensaios Fotográficos > 2020 > Architectural Digest | September

kendall_ad_001.jpg kendall_ad_002.jpg kendall_ad_003.jpg kendall_ad_001.jpg

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!