03.07
Arquivado: Campanhas , Galeria

Intitulada  TB Summer Monogram, a nova campanha da Burberry retrata tudo sobre a junção da moda e da tecnologia e Kendall Jenner, um dos rostos principais da marca, fotografou a si mesma em sua casa com roupas da coleção, como um body com as cores amarelo e azul representando a logo da marca. A segunda campanha de Jenner para a grife britânica vem na vibe garota Californiana que ama verão, exatamente a personalidade da modelo.

Para o site WWD, Kendall também disse “Riccardo (estilista da Burberry)  quis colaborar comigo para trazer essa coleção à vida de várias formas. Ele me encorajou a interpretar a campanha, o que foi uma oportunidade animadora. Eu amei poder adicionar meu próprio toque pessoal”. Confira fotos e vídeos abaixo:

 Ensaios Fotográficos > 2020 > TB Summer Monogram | Burberry

SrTXCCbD_o.jpg f318151348359159.jpg DZV8sIdz_o.jpg 3009731348359173.jpg


 

 

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!