15.09
Arquivado: Entrevista , Matéria

Centro das atenções desde o anúncio do fim do reality-show Keeping Up with the Kardashians, Kendall Jenner e sua irmã, Kourtney Kardashian, concederam uma entrevista ao podcast Sibling Revelry with Kate Hudson and Oliver Hudson que foi ao ar esta semana e também está cercado de polêmicas. Na entrevista, com duração de 1h, as duas se abriram sobre suas infâncias muito diferentes, tendo em vista que Kourtney é 16 anos mais velha que Kendall e ainda possui um pai diferente, sobre Olimpíadas, que era um dos sonhos de Kendall quando era mais nova, a aparição da modelo no programa do James Corden e sobre os principais momentos de suas carreiras.

Além disso, Kendall no podcast se abriu sobre um assunto que nunca havia falado antes: a maconha. Jenner assumiu o uso desta na frase: “Sou maconheira. Ninguém sabe disso, então é a primeira vez que eu realmente digo isso”. A modelo surpreende muitos a todos com sua declaração, apesar de que, pelo fato da droga ser liberada na Califórnia, não deveria ser uma surpresa.

Confira o podcast clicando aqui.

 

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!