31.01
Arquivado: Campanhas , Galeria , Photoshoot

Em 2014, Kendall Jenner participou de sua primeira campanha para a grife francesa Givenchy, sob o comando de Riccardo Tisci, apresentando a coleção de outono-inverno. Este ano, a modelo volta a estrelar mais uma campanha publicitária global da grife, desta vez tendo como diretor criativo o seu amigo e estreante Matthew Williams, mostrando a coleção primavera-verão 2021, acompanhada de famosos nomes como Bella Hadid, Playboi Carti, Anok Yai e Liam Powers.

Para a campanha, Kendall e os outros modelos tiveram de ser os seus próprios stylists para mostrar os seus diferentes estilos com peças da nova coleção, como explica Matthew:

“O meu ethos é sobre a luxúria de juntar as roupas com a sua própria personalidade, e não ser vestido por elas. Em cada uma dessas fotos, um personagem forte veste um look que reflete quem são eles: Eles são os que dão vida às roupas.”

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2021 > GIVENCHY | SPRING/SUMMER 2021

   

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!