17.02
Arquivado: 818 , Matéria , Projeto

Após muitos rumores e especulações por algum tempo, na tarde de ontem, 16, Kendall Jenner finalmente oficializou o lançamento de sua própria marca de tequila através de uma publicação no Instagram. A marca, intitula 818 ou Drink 818, é descrita como uma bebida “feita a mão” de Jalisco, México e já é altamente aclamada após um lançamento anônimo para críticos e especialistas ano passado, recebendo diversos prêmios, que vai do renomado World Tequilla Award até o SIP Awards.

Na publicação, a modelo ainda conta que passou 4 anos produzindo o que seria a “melhor tequila de todas”. Diversos amigos e familiares da modelo comentaram no post, parabenizando Kendall e elogiando a bebida. Ainda não se sabe a data de lançamento ou o valor do produto, mas é possível seguir a página oficial da marca no Instagram.

“Por quase 4 anos eu estive em uma jornada para criar a melhor tequila. Depois de dezenas de testes cegos, viagens para a nossa destilaria, entrando em competições mundiais de forma anônima e GANHANDO, 3 anos e meio depois eu acho que consegui! isso é tudo que bebemos ano passado e eu mal posso esperar para todos colocarem a mão nisso e gostarem tanto quanto nós! @drink818 em breve.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!