30.03
Arquivado: Matéria

Segundo o TMZ Kendall Jenner está recebendo proteção de um homem que os policiais dizem que quer matá-la. Kendall foi ao tribunal na segunda-feira, e conseguiu que um juiz lhe concedesse uma ordem de restrição temporária para protegê-la de um homem de 24 anos chamado Malik Bowker , que ela afirma ter viajado até Los Angeles com o objetivo de matá-la.

De acordo com os novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, Kendall afirma que um detetive do LAPD disse a ela na quinta-feira sobre o suposto plano de Bowker. Ela diz que a polícia disse que Bowker planejava comprar uma arma ilegal para atirar nela e depois em si mesmo. Nos documentos, Kendall afirma que a polícia disse a ela que Bowker está detido em um hospital psiquiátrico local, mas a advertiu que ele poderia ter alta em breve.

Kendall afirma que ela nunca conheceu o cara, mas suas supostas ameaças estão causando severa angústia emocional e ansiedade e ela diz que está com medo de que Bowker tente encontrá-la e machucá-la ou matá-la quando tiver alta do hospital.

O juiz concedeu a ordem de restrição temporária de Kendall e Bowker deve ficar a 100 metros dela o tempo todo.

Fonte: TMZ

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!