31.03
Arquivado: Matéria

Em uma longa e agitada semana, Kendall Jenner não apenas reforçou a segurança ao seu redor, mas também tomou a difícil decisão de sair de sua casa em Beverly Hills após constantes ameaças de morte e ter sua residência invadida no Domingo pela madrugada, enquanto a mesma ainda estava em casa. A notícia, reportada pelo TMZ, ainda afirma que a modelo não possui planos de voltar para a antiga mansão e ainda é incerto se Jenner irá colocar esta à venda.

A mansão de Kendall Jenner, avaliada em quase 9 milhões de dólares, foi adquirida pela modelo em 2017 e após ser renovada, apareceu na edição de Setembro do ano passado para a Architectural Digest, com a morena mostrando cada ambiente da casa, desde seu quarto até a belíssima piscina, cada cômodo muito bem pensado pelos arquitetos e por ela – “Eu estou muito orgulhosa desse lugar. É a primeira casa que eu fiz completamente e é uma verdadeira reflexão minha e de quem eu sou”. Confira as fotos e o vídeo abaixo:

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2020 > ARCHITECTURAL DIGEST | SEPTEMBER

kendall_ad_001.jpg kendall_ad_002.jpg kendall_ad_003.jpg kendall_ad_001.jpg

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!