08.03
Arquivado: Campanhas , Galeria , Photoshoot

A Alo Yoga vem sido, ao longo dos anos, uma das marcas mais queridas entre as celebridades e influenciadores atualmente quando se fala de leggings e outras peças confortáveis. Kendall, após ser vista inúmeras vezes usando a roupa da marca, se torna sua mais nova garota-propaganda em fotos divulgada semana passada. As fotos, tiradas pelas lentes de Daniel Regan em um estúdio, a modelo está usando leggings Purple Dusk e o moletom Hype – no fim, as peças que a modelo foi fotografada combina com o mês da Mulher, sendo esse o propósito por trás das sessão fotográfica.

 

Cada peça da Alo Yoga que desenhamos vem da nossa mente – o que nós precisamos e nós queremos, sempre com o objetivo de aperfeiçoar peças que funcionam desde o estúdio até as ruas.

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2021 > ALO YOGA

kj4aloyoga001.jpg kj4aloyoga002.jpg kj4aloyoga003.jpg k4alo.jpg

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!