24.04
Arquivado: Matéria

Kendall Jenner recebeu, esta semana, uma 2ª ordem de restrição de 5 anos, dessa vez contra o homem que invadiu, no final de março deste ano, sua mansão pela madrugada e pulou na piscina nu, enquanto ela estava em casa. De acordo com o TMZ, que publicou a notícia, o stalker em questão é um homem de 27 anos chamado Shaquan King e a ordem, de ficar ao menos 100 metros de distância, é válido não apenas para Kendall, mas também para sua irmã mais nova, Kylie, e sua mãe, Kris – o motivo é que, depois de ficar 6 horas preso pela invasão a casa de Kendall, King passou perto do local onde reside o restante da família Jenner.

Shaquan King está proibido de, pelos próximos 5 anos, tentar obter algum contato com as 3 e se aproximar de suas casas, locais de trabalho e veículos. Na audiência, realizada essa semana, o acusado não compareceu pessoalmente e Kendall foi representada por sua advogada Kate Mangels. Ainda essa semana, o juiz também concedeu uma ordem de restrição contra outro stalker, que ameaçou matá-la.

Fonte: TMZ

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!