21.04
Arquivado: Matéria

A saga entre Kendall Jenner e o stalker que ameaçou matar a modelo parece ter chegado ao fim, pelo menos por enquanto. De acordo com matéria do tablóide americano TMZ, o juiz concedeu a Kendall, em uma audiência realizada terça-feira, uma ordem de restrição contra Malik Bowker, homem que viajou até Los Angeles com o propósito de atirar na modelo – na ordem, o juiz obriga Bowker a ficar ao menos 100 metros de distância de Jenner, sua casa, trabalho e carro pelos próximos 5 anos. Ele também foi proibido de tentar obter o endereço dela e de ter qualquer tipo de contato, tanto físico quanto eletrônico. O TMZ ainda reporta que o homem não compareceu a audiência, mas Kendall, sendo representada por seu advogado, compareceu via telefonema.

Os capítulos dessa história preocupante começaram no final de março deste ano, quando o próprio TMZ anunciou que a modelo havia conseguido uma ordem de restrição, porém temporária. Após isso, Jenner teve sua mansão em Los Angeles invadida durante a madrugada, quando ela estava em casa e teve que deixar seu lar temporariamente. É bom, tanto para Kendall quanto para os fãs, que ela poderá viver tranquilamente a partir de agora.

Fonte: TMZ

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!