07.04
Arquivado: 490tx , Matéria

O fotógrafo, ator e amigo de longa data de Kendall Jenner, Moises Arias, colocou uma foto exclusiva da modelo em leilão no seu site oficial, o foundation.app/490tx/ . A imagem foi tirada na piscina da residência de Kendall Jenner, em Bel Air, Califórnia, em 2018 e já consta com um lance de US$ 801,62 (R$ 4.500,13).

Quem quiser dar um lance na foto da nossa modelo favorita, basta entrar no site oficial e clicar na imagem com o título de Cyber-Kenny onde está acontecendo o leilão e apostar um valor maior do que o já ofertado. O leilão não têm uma data limite para expirar.

MISCELLANEOUS | DIVERSOS > OTHERS > 490TX

 

Vale lembrar que Moises Arias é famoso por divulgar as fotos de seus amigos próximos em seu tumblr (https://490tx.tumblr.com/) desde 2014. Confira abaixo algumas fotos tiradas pelo fotógrafo em nossa galeria:

MISCELLANEOUS | DIVERSOS > OTHERS > 490TX

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!