26.04
Arquivado: Matéria

Kendall Jenner e Devin Booker estão em um relacionamento faz um ano e, de acordo com a revista norte-americana PEOPLE, a modelo está mais feliz do que nunca! Durante o final de semana, ela e a estrela da NBA foram fotografados de mãos dadas, uma rara demonstração de afeto em público da modelo, que sempre foi conhecida por ser uma pessoa muito reservada quando se trata de namoros.

De acordo com fontes, Kendall está “mais feliz do que nunca esteve” em um relacionamento – “ela e Devin começaram lentamente, mas estão juntos faz 1 ano”.  A fonte ainda reporta que apesar da modelo ser muito privada, é óbvio que algo de especial está acontecendo entre eles. A morena e Booker foram vistos juntos pela 1ª vez em abril do ano passado em um viagem de carro de Los Angeles até o Arizona, após isso eles continuaram a ficar juntos e em fevereiro deste ano, no Dia dos Namorados, publicaram uma foto juntos, oficializando a relação.  A PEOPLE ainda conta que sua fonte, em fevereiro, afirmou que a família Kardashian-Jenner achava ele ótimo, e que ainda foi convidado para celebrar o aniversário de 40 anos de Kim Kardashian na ilha privada.

Fonte: PEOPLE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!