07.05
Arquivado: Matéria , Vídeo

Agora chegou a vez de Kendall Jenner se abrir. A modelo é a estrela da nova série-documental de 4 partes da Vogue Magazine, intitulada Open Minded e cujo foco principal é a luta da modelo contra a ansiedade, que dura anos, e sua experiência durante essa constante luta. O primeiro episódio da série já está disponível no Youtube e conta com a participação da psicóloga Dr. Ramani Durvasula em um bate-papo sobre ansiedade social e como se abrir sobre isso. Assista agora, e futuramente o episódio estará disponível em nosso canal do Vimeo com legenda.

 

Leia também

Deixe seu comentário

1 comentário em “ASSISTA: Kendall Jenner estrela novo documentário da Vogue sobre ansiedade, primeiro episódio já está disponível”





Os comentários estão desativados.





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!