07.05
Arquivado: Entrevista , Matéria

Kendall Jenner é a mais nova capa da V Magazine e a revista chamou sua amiga de longa data, a modelo e também atriz Cara Delevingne para uma entrevista onde a modelo abre seu coração sobre a amizade que tem com Jenner, desde o momento em que elas se conheceram até as noites divertidas que passaram juntas. Confira a tradução da matéria logo abaixo:

A primeira vez que eu conheci a Kendall era em 2014 e era sua primeira semana da moda, mas eu só consegui realmente conhecer ela quando nós dividimos um carro de um show da Chanel em Paris. Estavamos a caminho para uma sessão de fotos da revista Love, e foi quando eu percebi que tinha muito mais por trás da garota que estava sentada ao meu lado. Eu estava curiosa para conhecê-la e fazê-la se sentir confortável porque eu sabia de experiência própria que as vezes é difícil se conectar as pessoas e fazê-las se sentirem seguras no mundo, especialmente no começo. Kendall era tímida e reservada, mas agora eu vejo isso como uma sensibilidade cautelosa compreensível.

A medida que o dia passou ela viu que eu também era tímida, mas de uma maneira diferente. Eu sempre agi meio boba e fazia as pessoas rirem e suas paredes caíram. A noite depois da sessão foi quando eu honestamente sabia que eu amava aquela garota e nós fizemos um plano para escapar dos paparazzis em volta. Eu queria levar ela para meus lugares favoritos. Nós começamos na Crazy Horse e então corremos em volta da Torre Eiffel, dançando e explorando. Nós fomos para um parque e eu toquei violão com algumas pessoas em uma praia. Nós então andamos em uma rua aleatória e então paramos em um restaurante. Nós fomos convidados para o andar de baixo, onde eles estavam fazendo um lock-in. Muitos franceses rindo e tocando piano. Eu só lembro de ter me sentido livre e confortável. Sorrindo de orelha a orelha e vendo que ela nunca foi capaz de ter uma experiência como aquela. Eu realmente pude ver o quão mágica e especial ela é quando ela é capaz de sentir, eu acho, como todo mundo. Não querendo ser vista ou julgada. Ela já aguentou tanto para alguém tão nova e naquela noite nós esquecemos de tudo aquilo. Só duas mulheres jovens em uma aventura.

A melhor parte da minha amizade com a Kendall é que não importa quanto tempo passou desde a última vez que nos vimos, nós conversamos como se ainda estivéssemos juntas em uma aventura incrível – como naquela noite em Paris. Ela é muito leal e incrivelmente forte (fisicamente e mentalmente). A última coisa que nós conversamos foi sobre um sonho recente que eu tive sobre ela – nós estavamos de volta a Paris, e eu estava sendo procurada pelo ex dela e ela meio que me salvou. Teve outra noite que eu levei ela para um clube de strip vestida como um mamute-lanoso – sim, você leu corretamente. Ela estava na frente e eu atrás! Essas são as histórias sobre aventuras divertidas, mas nós já compartilhamos momentos incríveis e também emocionantes juntas. Eu sei que eu sempre posso contar com ela para estar lá por mim e que nunca irá me julgar, e isso funciona nas duas vias. Não é fácil encontrar amizades assim na vida, e eu sou muito agradecida por ter ela na minha vida. Eu sou tão orgulhosa da mulher que a Kendall se tornou e mal posso esperar para continuar nossa “turnê mundial da CaKe”, porque não importa onde estamos, nós sempre parecemos ter algum tipo de aventuras. Boa, mal, ou feia, ela é a parceira perfeita que vai resolver qualquer problema. Eu poderia continuar eternamente, mas vamos deixar isso curto! Eu te amo Kenny, para sempre e sempre.

Fonte: V Magazine.

 

Não deixem de conferir todas as fotos do ensaio fotográfico da modelo para a V Magazine em nossa galeria:

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2021 > V MAGAZINE 130: SUPERNOVA SUMMER

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!