18.05
Arquivado: 818 , Matéria

E a tão aguarda tequila foi lançada! Depois de ter anunciado em Janeiro deste ano que ela estava trabalhando nesta marca a 4 anos para lançar a “melhor tequila de todas”, que já foi altamente aclamada após um lançamento anônimo para críticos e especialistas ano passado, recebendo diversos prêmios, que vai do renomado World Tequilla Award até o SIP Awards, ontem, 17 de maio, foi lançada na Califórnia em lojas físicas e também online em sites de terceiros (clique aqui) e também no próprio site oficial (clique aqui) da marca, que já teve suas vendas esgotadas em menos de 24 horas e que em breve também terá seu próprio merch.

O dia do lançamento foi marcado com Kendall indo na loja Mel and Rose Wine, Spirits & Gifts, em Los Angeles para conferir de perto o lançamento da tequila na loja e, claro, que muitos fãs a esperavam fora e dentro da loja para encontrar a mesma, que atendeu a todos tirando fotos e autografando as embalagens da tequila, e para comprar a bebida. Também teve um truck personalizado na Califórnia promovendo o lançamento e também servindo como delivery, que a própria Jenner participou entregando a bebida.

No momento são três tipos de Tequila a Blanco, com gosto de Agave doce e baunilha, com notas de frutas tropicais e cítricas e aroma de Capim-limão, elementos florais suaves, camomila e leve mineralidade, a Reposado, com sabor de agave torrado maduro com notas de caramelo e baunilha e aroma de Baunilha, merengue, mel e toques de frutas e a Añejo, com gosto Baunilha, agave doce e notas frescas de ervas e aroma de Caramelo, nozes torradas, casca de laranja, chocolate e toffee.

Desde as agaves que eles cultivam até a produção da garrafa, priorizam a sustentabilidade e a transparência da cadeia de abastecimento. A marca sente um grande senso de responsabilidade e orgulho por ter um impacto positivo na saúde das pessoas, comunidades e meio ambiente.

Cada parceiro 818 é um líder da indústria em desenvolvimento sustentável: o fornecedor de vidro defende a transição de toda a indústria para fontes de energia de gás natural, e os rótulos, rolhas e caixas são todos certificados pelo Forest Stewardship Council por virem de florestas manejadas de forma sustentável.

A jornada da tequila começa com o trabalho de jimadores qualificados, fazendeiros de empresas familiares de agave locais da região da Tequila. Eles identificam os agaves localizados na região de Los Valles de Tequila, encontrando as condições ideais para 818, ao esperar pelo menos 7 anos para que os agaves atinjam o pico de maturidade. Os agaves são cozinhados cuidadosamente selecionados em fornos de pedra por até 40 horas. As grandes pedras Tahonas são então usadas para extrair e coletar o suco esmagando os agaves cozidos, uma técnica que existe há séculos.

818 é fermentado por 70 horas e depois destilado em alambiques. As tequilas são destiladas duas vezes para realçar os melhores aromas. As Tequilas Reposado e Añejo são envelhecidas em barris de carvalho branco, adicionando um acabamento suave de baunilha.

818 se comprometeu a colocar as pessoas e o planeta acima dos lucros. Com cada garrafa de 818 vendida, será 1% da receita a parceiros ambientais sem fins lucrativos para garantir que nosso planeta e as gerações futuras prosperem. Como membro do 1% para o Planet, 818 orgulhosamente se junta a uma crescente rede global de empresas, indivíduos e organizações sem fins lucrativos que trabalham para resolver os problemas mais urgentes de nosso tempo.

A 818 está em uma jornada desafiadora e poderosa em direção à Certificação B Corp. B Corps que são empresas com fins lucrativos que atendem aos mais altos padrões verificados de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade. Desde janeiro, Jenner tem uma parceria com a equipe estelar da Impact Growth Partners, uma empresa de consultoria B Corp de propriedade de mulheres e operada por mulheres, para ajudar a marca se tornar mais ambiental e socialmente responsável.

PHOTOSHOOTS | ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2021 > 818 TEQUILA

KBR_p308_13.JPG KBR_p308_15.JPG KBR_p308_16.JPG KBR_p310_2.JPG

MISCELLANEOUS | DIVERSOS > SCREEN CAPTURES > 2021 > 818 ADVERTASING

8180060.jpg 8180131.jpg 8180184.jpg 8180196.jpg

CANDIDS | FOTOS DE PAPARAZZI > 2021 > MAY > 17/05 – ARRIVING AT MEL AND ROSE WINE, SPIRITS & GIFTS IN LOS ANGELES, CA

KBR_p309_18.JPG KBR_p309_29.JPG KBR_p311_18.JPG KBR_p311_25.JPG

CANDIDS | FOTOS DE PAPARAZZI > 2021 > MAY > 17/05 – AT MEL AND ROSE WINE, SPIRITS & GIFTS IN LOS ANGELES, CA

KBR_p315_9.JPG KBR_p315_19.JPG KBR_p315_17.JPG KBR_p315_4.JPG

CANDIDS | FOTOS DE PAPARAZZI > 2021 > MAY > 17/05 – LEAVING MEL AND ROSE WINE, SPIRITS & GIFTS IN LOS ANGELES, CA

KBR_p316_9.JPG KBR_p316_25.JPGKBR_p316_24.JPG

CANDIDS | FOTOS DE PAPARAZZI > 2021 > MAY > 17/05 – AT THE 818 MERCHANDISE TRUCK IN LOS ANGELES, CA

KBR_p312_30.JPG KBR_p312_18.JPG KBR_p312_26.JPG KBR_p312_33.JPG

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!