09.06
Arquivado: Matéria

Há mais de um ano juntos, Kendall Jenner e Devin Booker vem sempre demonstrando e compartilhando muito carinho e apoio um ao outro em público e em suas redes sociais. Mas, desta vez, segundo a revista americana Life & Style, o jogador do Phoenix Suns chegou a receber elogios e apoio da própria família da modelo.

Segundo a fonte, a família de Kendall “adora” o jogador, ele é um pouco tímido às vezes, mas se encaixa perfeitamente. Por sua vez, a mesma ainda afirmou que as Kardashians/Jenners acham o Devin doce, engraçado, cavalheiro, incrível e que o mesmo se tornou um membro da família.

Kendall sempre foi superprivada sobre sua vida pessoal, por isso é tão surpreendente que ela compartilhe tanto nas redes sociais”. Ela nunca pensou que chegaria a esse ponto, mas ela está realmente gostando de postar fotos bobas dos dois. Sua vida não é típica – ela entende isso – então isso a faz se sentir normal”. Acrescentou a fonte falando sobre a modelo e seu relacionamento para a revista.

Fonte: Life & Style

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!