15.06
Arquivado: Matéria

Mais um capítulo da perseguição dos stalkers é adicionado depois do tabloide TMZ noticiar que o condomínio fechado que Kendall mora, em Los Angeles, foi alvo novamente de uma tentativa de invasão. De acordo com a matéria o invasor é um homem de 23 anos que apareceu nos portões da casa da modelo e tentou passar pelos seguranças pois queria vê-la. Felizmente, os seguranças reconheceram o stalker, já que essa não é a 1ª tentativa dele, e pediram a ele para ir embora, porém o homem não obedeceu e tentou pular o muro para entrar na casa – sem sucesso e ainda se machucou na tentativa. Após isso, os seguranças chamaram a polícia, que o levaram para um hospital e o deixaram preso por 10 horas, sendo solto logo após isso.

Infelizmente isso não é nada novo na vida de Kendall, sendo que só esse ano a modelo já recebeu 2 ordens de restrições de 5 anos contra stalkers.

Fonte: TMZ

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!