Segundo o TMZ, Kendall Jenner está pedindo ao tribunal uma nova ordem de restrição contra um homem que ela alega estar perseguindo ela desde 2018. Sua advogada, Shawn Holley, entrou com os documentos legais na segunda-feira (21), em LA, contra Isaias Noe Flores de 23 anos, o qual a modelo afirma já ter enviado presentes para ela, professado seu amor e também ter aparecido em sua casa várias vezes, sendo a ultima vez dia 12 de junho, como já relatamos anteriormente.
Durante a ultima tentativa, Isaias acabou cortando a mão na cerca enquanto tentava pular o muro e felizmente não conseguiu ter acesso a propriedade, por conta disso Kendall afirma está particularmente com medo. Logo após machucar a mão, o stalker recebeu atendimento médico e em seguida foi levado sob custódia e autuado por invasão de propriedade ilegal, passando cerca de 10 horas atrás das grades e depois solto.
Ainda de acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, Jenner disse que seus seguranças particulares já impediram cartas, poemas, jóias e rosas que foram enviadas para ela por esse mesmo cara. Já em dezembro de 2020, ela disse que recebeu uma suposta carta de Isaias informando que ele estava se mudando para a cidade na qual ela presumiu ser Los Angeles. Sendo assim, o tribunal concordou e concedeu a modelo uma ordem de restrição temporária e haverá uma audiência sobre o caso em julho.
Fonte: TMZ
Segundo o TMZ, Kendall Jenner está pedindo ao tribunal uma nova ordem de restrição contra um homem que ela alega estar perseguindo ela desde 2018. O mesmo tentou ter acesso a sua casa dia 12 de junho, mas acabou cortando a mão na cerca quando tentou pular o muro e não conseguiu. pic.twitter.com/0prXHOtJt0
— Kendall Brasil | Fã-Clube (@kendallsjbra) June 23, 2021