3 meses após ser lançada no estado da Califórnia e ser expandida para outros estados do Estados Unidos, como Texas, Las Vegas e outros, a tequila 818 tem se mostrado extremamente popular e lucrativa, com o diretor executivo da marca, Mike Novy, revelando que eles pretendem em breve ter uma distribuição nacional completa. Novy ainda revela em entrevista ao The Spirits Business que a 818 já começou a desenvolver uma estratégia de expansão internacional, com o objetivo de lançar a tequila em lojas fora do país na primeira metade de 2022.
“Nós queremos estar onde os espíritos luxuosos, e especificamente a Tequila, são vendidos e consumidos”.
A matéria ainda conta que mesmo que a tequila seja uma categoria em desenvolvimento em grandes partes do mundo além da América do Norte, Novy diz que a marca tem o objetivo de pensar em consumidores que buscam novas experiências.
“Se você pensar em centros urbanos, sabe, você pode imaginar que nós iremos parar em lugares como Londres e Hong Kong, e também no sul da França – lugares onde vinhos luxuosos são consumidos. Essa é a nossa estratégia geral”.
818 tem o objetivo de alcançar outros países na América do Norte, com a Europa e Ásia em seguida, com o diretor revelando que eles venderam mais garrafas em 2 meses do que estavam esperando vender em 2 anos.
Fonte: The Spirits Business