03.08
Arquivado: 818 , Evento , Galeria

Com as divulgações a todo vapor da 818, depois de Los Angeles e Las Vegas chegou a vez da modelo voar até o Texas para lançar oficialmente e divulgar o seu novo negócio durante os dias 28 e 29 de julho. No primeiro dia (28), Kendall visitou em Dallas algumas lojas que são pontos de venda da sua tequila para acompanhar como estava o lançamento, entre elas a Total Wine, Goody Goody Liquor e Spec’s, e claro que ela também aproveitou o momento para tirar fotos com alguns admiradores e autografar algumas garrafas da tequila. Logo durante a noite a empresária participou da festa de lançamento realizada no restaurante “Blüm at The Sporting Club“.

No dia seguinte (29), ela viajou até Houston, para continuar com as divulgações e checar como andava o lançamento em algumas lojas da cidade. No mesmo dia Kendall voltou para Dallas e terminou seus trabalhos indo na loja Spec´s para conferir de perto mais uma vez as vendas na loja.

Até o momento a tequila está disponível nos Estados de New York, Nevada, Califórnia, Texas, Flórida, Geórgia e New Jersey.

 PUBLIC APPEARANCES | APARIÇÕES PÚBLICAS > 2021 > 28/07 – 818 LAUNCH IN TEXAS

 PUBLIC APPEARANCES | APARIÇÕES PÚBLICAS > 2021 > 29/07 – 818 LAUNCH IN TEXAS

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!