16.09
Arquivado: Givenchy , Matéria , Met Gala

As celebridades donas do tema “In America: A Lexicon of Fashion” no tapete vermelho.

Após quase dois anos de hiatus, o Met Gala voltou e parece patriótico. O tema da noite reflete a exposição do Metropolitan Museum Costume Institute,  “In America: A Lexicon of Fashion”. (“Na América: Um Léxico da Moda” em tradução livre). É uma celebração da casa dos livres e dos corajosos em termos de vestimenta – não é hora de jogar pelo seguro. De uma supermodelo santa a uma estrela pop moleca abraçando seu lado de princesa para as referências futurísticas de “Duna” de Grimes, aqui estão quatorze foliões no tapete vermelho que acertaram em cheio.

Kendall Jenner.
Vestindo: Givenchy

Por que amamos: Jenner foi uma das últimas chegadas da noite, fazendo uma estreia com um look personalizado da Givenchy Haute Couture de Matthew M. Williams. Seu vestido transparente é feito de tule ilusão, bordado com cristais, flores de cristal e franja de cristal, combinando com luvas bordadas, um corpete de tule de seda e sandálias de couro bege. É a volta do vestido nu e está funcionando.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!