01.09
Arquivado: FWRD , Galeria , Matéria , Photoshoot , Vídeo

Não cansando de dominar a indústria em todos os cantos, Kendall Jenner foi anunciada nesta quarta-feira, 1º de setembro, como a nova diretora criativa da FWRD. A notícia, divulgada em primeira mão pela Vogue norte-americana, revela que a modelo nesse papel será responsável pela aparência do site e e fará a curadoria de sua própria edição de designers e tendências para os clientes comprarem. Como pré-requisito para a posição, era necessário alguém que entendesse exatamente as novas tendências da moda – o que encaixa completamente com o perfil de Kendall.

Jenner começará a exercer seu novo trabalho na Semana de Moda de Nova Iorque, que inicia dia 8 deste mês, focando em colocar os holofotes em designers emergentes e independentes, lançando-os para esse mundo, e também dar atenção as casas de moda mais tradicionais e conhecidas. Raissa Gerona, uma das chefes da FWRD, afirma que Kendall é o epitome da moda luxuosa, e não há ninguém melhor para a posição. Confira abaixo a entrevista da modelo, onde ela relata mais sobre o anúncio:

“Esse trabalho significa um passo além na minha jornada com a moda, onde eu posso trabalhar com marcas e times criativos que eu admiro de novas formas. Eu vejo isso como uma ótima oportunidade para colocar o que eu aprendi em prática, e aprender ainda mais”

“Eu acho que agora, o que é animador é que as pessoas estão dominando seus próprios estilos e estéticas, misturando moda da forma que acharem melhor. Eu adoro a combinação dos nossos designers favoritos com um par de tênis. Eu também estou super animada para ver todas as novas coleções que serão lançadas para mais inspiração.”

“Eu espero que, de uma pequena forma, essa seja uma chance de dar mais  visões criativas emergentes esse tipo de plataforma. Eu trabalho com muitas pessoas que não só inspiram minha high fashion, como também inspiram minhas escolhas diárias. Esse espaço digital é uma ferramenta tão importante para muita das criações de hoje, e é definitivamente uma janela para a próxima geração de talento”

Fonte: Vogue

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!