30.10
Arquivado: 818

A vez dos britânicos chegou! De acordo com o site “The Spirits Business“, a 818, marca de tequila da Kendall, chegará em novembro ao Reino Unido. Até o momento a bebida está sendo vendida somente nos Estados Unidos, onde foi lançada pela primeira vez em maio, sendo assim, agora o Reino Unido será o primeiro país a ter acesso a marca fora dos EUA.

A 818 estará fazendo sua estreia internacional por meio da loja de bebidas on-line “VIP Bottles“, que disponibilizará 100 garrafas da tequila Blanco e 100 garrafas da tequila Reposado através de um sorteio de bilhetes. Quem quiser adquirir também pode se inscrever no site da loja e na data do lançamento (ainda não divulgada), receberá um e-mail com um link secreto para comprar a bebida, caso esgote e não consigam comprar, serão notificados quando houver um novo estoque.

“Somos questionados diariamente quando a 818 estará disponível desde seu lançamento esgotado nos EUA e estamos super animados em dizer que a hora está quase aqui”, afirmou Harvey Uppal, cofundador da VIP Bottles.

“Com o estoque limitado e níveis de publicidade inédita, queríamos fazer algo diferente para homenagear este lançamento”, completou Harvey. 

“Isso dá a todos os nossos clientes acesso justo ao lançamento limitado, e aqueles que perderem serão notificados automaticamente sobre o próximo lançamento assim que ele chegar”, disse Uppal sobre a forma de compra da bebida.

Fonte: The Spirits Business

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!