05.11
Arquivado: Evento , Matéria

Na tarde desta quinta-feira (04), Kendall Jenner participou do jogo de softbol organizado pela Cactus Jack Foudation em Houston, no Texas.  A partida aconteceu no Minute Maid Park e ao lado da modelo também estavam nomes como Travis Scott, Renell Medrano, Chase B, Sheck Jesus e mais.

A fundação do Travis, cunhado da Kendall, tem como missão fornecer recursos educacionais e criativos para jovens em sua cidade natal, Houston. Uma das primeiras iniciativas da Cactus Jack Foundation foi o lançamento do programa de bolsas de estudo HBCU Waymon Webster, que beneficiou estudantes universitários que enfrentaram problemas financeiros durante a pandemia do Covid-19. 

Ao entrar em campo a empresária recebeu aplausos de sua irmã Kylie Jenner e sua sobrinha Stormi Webster, que também estavam presentes na plateia. Kylie e Stormi ainda levaram uma placa para apoiá-la que dizia: “Kendall é nossa MVP“, ou “nossa jogadora mais valiosa“.

PUBLIC APPEARANCES | APARIÇÕES PÚBLICAS > 2021 > 03/11 – AT THE CACTUS JACK FOUNDATION SOFTBALL GAME IN HOUSTON, TX

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!