16.12

Rosto da MOON há mais de um ano, Kendall Jenner se juntou ao jogador de futebol americano Odell Beckham Jr. para discutir os planos de expandir a marca de higiene bocal. Odell entra nesse papel como um dos acionistas e embassadores, assim como a modelo. Confira a entrevista com a modelo, o jogador e Shaun, dono da marca, com o site Entrepeneur e as fotos da campanha logo abaixo:

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS > 2021 > MOON X ODELL BECKHAM

photo5030834316841691516.jpg kendall_homepage.jpg 1639401681-20211119-MOONxOdellKendall-KENDALLODELL-SEAMLESS-0780-Grain.jpg photo5030834316841691515.jpg

O que te atraiu para a MOON?

Odell: A parceria começou de maneira bem natural. O produto e embalagem me atrairam, e eu testei os produtos para ver o que eles eram e eu me interessei. Eu entrei em contato com Kendall para ver o que era a MOON e ela me conecto com Shaun. Depois de falar com ele eu sabia que queria fazer parte da empresa. Quando eu era criança, cuidar dos dentes não era muito “legal”. Era simplesmente algo que você fazia. MOON mudou o jogo nesse sentido.

Kendall: Conseguir usar um produto ou serviço de maneira rotineira é algo muito importante para mim. As 3 perguntas mais importantes são: Eu gosto disso? Eu acredito nisso? É algo que eu usaria diariamente? Eu tenho que marcar um desses na minha lista para conseguir apoiar alguma coisa. Eu amo como a MOON não ficou confinada no âmbito de higiene e atravessou a ponte em termos de saúde e beleza. Não apenas os produtos ficam bonitos na sua bancada, mas eles tem ingredientes que cuidam dos seus dentes. MOON é moderna, única e divertida!

Quais são seus produtos da MOON favoritos?

Kendall: Minha “Teeth Whitening Pen (caneta de branqueamento dos dentes)” está comigo em quase todos os lugares para um retoque rápido. Eu também amo o “Stain Prevention Teeth Wipes (lenços de prevenção de manchas)” para manter meus dentes livres de manchas. É um produto tão subestimado que todo mundo deveria ter na bolsa. O “Gel Fruoride-Free Toothpaste (pasta de dente)” também é outro favorito, é a minha escolha de pasta de dente para a noite e para o dia”

Fonte: Entrepeneur

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!