11.01
Arquivado: Uncategorized

Kendall Jenner tem um novo problema com um homem tentando entrar em sua propriedade e, enquanto ele foi preso, ele já está de volta às ruas, pois está se tornando cada vez mais desafiador para os policiais manter as pessoas seguras.

Fontes policiais disseram ao TMZ que Arnold Babcock, de 31 anos, foi parado dentro do condomínio fechado de Kendall no início desta semana pela segurança. Ele alegou que estava procurando por Kendall, e nos disseram que não é a primeira vez que ele está na área tentando encontrá-la. A segurança da comunidade deteve Babcock até a chegada dos policiais, que o prenderam por invasão de propriedade. No entanto, ele foi liberado pouco tempo depois sem ser acusado. Nossas fontes policiais dizem que L.A. County D.A. O escritório de George Gascon raramente apresenta acusações em casos de invasão, o que é cada vez mais frustrante para os policiais. Dizem-nos que a base sente que sem acusações ou consequências… os suspeitos têm mais incentivos para cometer crimes novamente. O D. A. diz ao TMZ … “Nosso escritório cobra casos de invasão quando apropriado com base na totalidade das circunstâncias”. Não é a primeira, segunda ou décima vez que um membro da família Kardashian/Jenner teve que lidar com homens tentando entrar em suas casas ou propriedades. Como informado pelo TMZ em março, um homem pulou nu na piscina de Kendall antes de ser preso – e no mês passado um homem foi preso perto da casa de Kylie tentando fazer contato.

Babcock ainda está sob investigação por seus outros supostos incidentes envolvendo Kendall.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!