07.01
Arquivado: 818

Sabemos que a 818, marca de tequila de Kendall, está envolvida com movimentos e organizações que são amigas do meio ambiente e que beneficiam comunidades de Jalisco, no México, onde a tequila é produzida, e dessa vez a empresa de Jenner está envolvida em mais um grande projeto que visa beneficiar a população de Zapotitlán de Vadillo.

A marca juntamente com a SACRED, uma organização sem fins lucrativos, irá ajudar financeiramente no projeto de criação e armazenamento de uma biblioteca pública em Zapotitlán de Vadillo, que também vai servir como sala de aula para uma escola secundária comunitária com foco na agricultura regenerativa.

A Escuela Secundaria Tecnica #38 se ofereceu para hospedar a biblioteca, que será aberta ao público. A mesma será construída com tijolos de adobe feitos com os subprodutos da produção da Tequila 818 e terá Eric Gomez como arquiteto responsável pela obra, além disso, terá uma equipe de funcionários da própria escola. O plano é incluir de duas a quatro salas na estrutura que também possam ser usadas como salas de aula, para aliviar as pressões de espaço que a escola vem enfrentando.  A escola está situada em uma cidade do no sul de Jalisco que tem cerca de 4.000 habitante e algumas comunidades no entorno. Sua principal fonte de renda é a agricultura, por esse motivo, a escola também tem como foco a agricultura.

Com o orçamento será permitido construir: uma biblioteca que inclui de duas a quatro salas que podem servir como salas de aula complementares à escola, estocar a biblioteca com uma seleção inicial de livros, que se concentrará principalmente na agricultura regenerativa e criar um fundo de reserva que pode ser usado em cada um dos dois anos seguintes para adicionar livros. Mais da metade do orçamento também servirá para o desenvolvimento econômico local, indo para os residentes de Zapotitlán que são empregados na construção civil e para as empresas locais para a compra de materiais. Os tijolos de adobe provavelmente serão feitos na própria comunidade, com bagaço e vinhaça da 818.

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!