28.03
Arquivado: Evento , Fotos

Neste domingo (27), aconteceu no Teatro Dolby em Hollywood, a 94ª edição do Oscar, a maior premiação do mundo do cinema. Depois de dois anos o evento voltou com o formato original e inteiramente presencial e trouxe looks maravilhosos desfilados no tapete vermelho e vitórias especiais.

Como de costume, logo após a premiação, aconteceu no Wallis Annenberg Center, em Beverly Hills, a tradicional after-party promovida pela revista Vanity Fair. Kendall Jenner esteve presente e passou pelo Blue Carpet ao lado de Kim de Kardashian vestindo Balenciaga dos pés a cabeça. A modelo usou um vestido preto da coleção Primavera 2022 da marca e para complementar o look usou um brinco de prata com um toque futurista, botas pretas de couro, óculos e o cabelo com um rabo de cavalo. Essa é a terceira vez que Jenner comparece ao evento, sendo as outras duas em 2018 e 2019.

Public Appearances | Aparições Públicas > 2022 > 27/03 – 2022 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Radhika Jones in Beverly Hills, CA (Red Carpet)

Public Appearances | Aparições Públicas > 2022 > 27/03 – 2022 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Radhika Jones in Beverly Hills, CA (Inside)

Public Appearances | Aparições Públicas > 2022 > 27/03 – 2022 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Radhika Jones in Beverly Hills, CA (Arrivals)

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!