03.03

Depois de desfilar pela primeira para a Prada no última dia 24 durante a MFW, chegou a vez da nossa supermodelo estrear também as passarelas da grife Courrèges durante a Semana de Moda de Paris. O desfile da  grife francesa aconteceu no Garage Amelot no dia 02 de março e ao chegar no local, os convidados se deparavam com um longo e escuro túnel com uma batida techno e luzes estroboscópicas piscando, logo após chegavam em uma sala silenciosa, no centro onde havia um quadrado reluzente de latas de cervejas amassadas.

O segmento de Kendall Jenner foi o de número 29, um look total black, afastando-se de uma visão geométrica, colorida e futurista que representa a marca, para partir para o minimalismo absoluto. Ela usou um vestido midi que apresentava uma fenda exponencial na frente, um decote em V profundo, detalhes de recortes finos nas laterais e uma calça canelada. Para complementar, a modelo usou botas de couro com bico fino, uma mini bolsa e acessórios.

Nos bastidores, o diretor Nicolas Di Felice descreveu seu esforço para essa coleção de Outono/Inverno 2022 como uma mistura entre a herança da Era Espacial da marca e suas próprias narrativas, frequentemente referenciando a cultura do clube. Ele também escolheu ideias de várias coleções dos anos 60, dando seu próprio toque em formas geométricas básicas. Círculos eram fundamentais, com rodadas de tecidos nas costas de casacos dupla face e jaquetas jeans, dando a essas roupas uma forma e atitude únicas, enquanto cortes quadrados em jaquetas puffer e casacos de pano de grandes dimensões ofereciam mangas dramáticas que lembravam asas de morcego.

Fashion Shows | Desfiles > 2022 > Courrèges | Fall 22

Backstage | Bastidores > 2022 > Courrèges | FW 22

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!