30.03
Arquivado: Evento , Legendado , Vídeo

Aconteceu no último domingo (27), a 94ª edição do Oscar, maior premiação do mundo do cinema. Mas, logo em seguida aconteceu a after-party oficial do evento que é organizada pela Vanity Fair e foi repleta de estrelas e cheia de looks deslumbrantes. Uma dessas estrelas que passaram pelo blue carpet foi Kendall Jenner, que aproveitou o moento e  documentou todo seu processo de preparação em um novo vídeo exclusivo para a revista americana Vogue.

O vídeo começa com Kendall em seu quarto de hotel, onde ela aparece super estilosa e elegante usando um look da grife Balenciaga, um blazer preto quadrado combinado com botas de cano alto. Antes de começar o cabelo e a maquiagem, ela e a estilista Dani Michelle pararam para admirar seu vestido preto Balenciaga para a noite, que tinha acabado de chegar de Paris. “Balenciaga e Demna me procuraram quando eu estava em Paris para a semana de moda”, diz Jenner. “Estou extremamente honrada por estar vestindo suas roupas da cabeça aos pés. É lindo, é realmente diferente para mim. Parece muito Balenciaga, mas ainda muito elegante e bonito – muito perfeito para a festa do Oscar da Vanity Fair”, acrescentou.

Na hora da maquiagem e do cabelo, a empresária traz sua equipe de longa data, a maquiadora Mary Phillips e a cabeleireira Jen Atkin, que trabalharam em um visual de beleza simples e chique que complementaria seu vestido volumoso. “Mary e Jen estão comigo desde sempre. Elas são meu coração e minha alma”, disse ela. Para complementar o look, Jen fez um rabo de cavalo penteado para trás com longas extensões para combinar com o novo tom de cabelo de Jenner. Depois do glamour, a modelo tirou um momento para começar se animar para a noite que vinha pela frente, fazendo um coquetel usando sua marca de Tequila, a 818.

Por fim, chegou a hora de vestir o look, um vestido tomara que caia também da Balenciaga e para finalizar o visual, ela acrescentou um par de óculos escuros e um brinco assimétrico e grosso, depois disso, saiu acompanhada por sua irmã Kim Kardashian para o evento.

Confira abaixo o vídeo legendado pela nossa equipe:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!