18.04
Arquivado: Evento , Galeria , Matéria

Depois de dois anos cancelado por conta do Coronavirus, aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de abril o Coachella Valley Music and Arts Festival,  festival em que várias celebridades e turistas se dirigem à parte desértica da Califórnia, em Indio, para o evento de música mais aguardado e comentado do ano. Harry Styles, Billie Eilish, Doja Cat e The Weeknd, foram alguns dos artistas que subiram ao palco este ano, e Kendall Jenner esteve por lá para aproveitar aos shows. A modelo se dirigiu para Palm Springs, cidade vizinha do festival, na quinta-feira, 14, para curtir a Páscoa com sua família e o evento.

No dia seguinte, 14, Kendall aproveitou o dia do evento ao lado de suas amigas Hailey Bieber e Justine Skye, e sua irmã Kylie Jenner, juntas elas assistiram o show de Daniel Caesar, onde Justin Bieber fez uma participação e logo em seguida se dirigiram para a After-Party da inBetweeners NFT.

Candids | Fotos de Paparazzi > 2022 > April > 15/04 – At Coachella Music Festival in Indio, CA

No sábado (16), dia do Coachella, Kendall Jenner compareceu ao lado de sua irmã Kim Kardashian na festa da Revolve, que ocorre todas as vezes durante o festival. A festa foi realizada em La Quinta, na Califórnia, e a modelo compareceu para visitar o estande de sua marca de Tequila, a 818, uma das empresas patrocinadoras. As atrações musicais do evento ficaram por conta de Bia e Post Malone, nomes como Romee Strijd, Sara Sampaio, Elsa Hosk, Thimotée Chalamet, Noah Beck, Logan Paul e Storm Reid  também marcaram a presença.

Public Appearances | Aparições Públicas > 2022 > 16/04 – At the Revolve Festival at Coachella in La Quinta, CA

Candids | Fotos de Paparazzi > 2022 > April > 16/04 – At the Revolve Festival at Coachella in La Quinta, CA

No e último dia de festival da primeira semana a empresária aproveitou o show de The Weeknd ao lado de Hailey Bieber, Justin Bieber e Fai Khadra.

Candids | Fotos de Paparazzi > 2022 > April > 17/04 – At Coachella Music Festival in Indio, CA

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!